Mineração com respeito ao meio ambiente e às pessoas. Conheça a Trilha Gold Capital

No mundo moderno, empresas precisam estar conscientes de seu papel como indutoras do desenvolvimento das comunidades a sua volta e defesa dos recursos ambientais.

A mineração brasileira está evoluindo e a Trilha Gold Capital (TGC) é parte dessa mudança. A empresa, formada por capital 100% brasileiro, tem como premissas o respeito ao meio ambiente, o incentivo à responsabilidade social, por meio de projetos e colaboração com comunidades próximas a obras, e os mais altos padrões de tecnologia e eficiência exploratória. Cada um desses valores se traduz em uma forma nova de se fazer mineração, pautada pela ética com as pessoas, pelo trabalho duro e responsável e pela defesa intransigente do nosso bem maior: o meio ambiente.

A Trilha Gold Capital é parte desse novo momento da mineração, marcado pela mudança de como enxergar os recursos minerais. No mundo moderno, empresas de quaisquer áreas precisam estar conscientes de seu papel como indutoras do desenvolvimento das comunidades a sua volta e defesa dos recursos ambientais. Na mineração, então, esse compromisso tem que ser redobrado, pois sabemos que é uma atividade com impacto ao solo, às nascentes, às florestas.

A Trilha Gold Capital entende que uma empresa que gera riquezas, como o ouro, a prata e outros metais preciosos, precisa gerar valor para as comunidades a sua volta. Também entende que inovação e tecnologia garantem o menor impacto possível à natureza, pois priorizam apenas aqueles recursos que precisam ser extraídos do solo, reduzindo, com isso, o impacto da atividade na natureza.