O Instituto Trilha apoia causas, organizações e projetos com a convicção de que uma empresa que gera riquezas também precisa gerar valor para as comunidades que estão à sua volta. Com o objetivo de continuar impactando positivamente a sociedade, a equipe da Trilha Gold Capital distribuiu no último domingo (06/12) 40 cestas infantis personalizadas para crianças da Casa de Acolhimento Livres Ser de São Paulo. tincidunt mollis.

Da porta das casas, cumprindo as normas municipais de proteção à criança e distanciamento social recomendado em tempos de pandemia, a equipe da Trilha Gold Capital se encantou com os acenos, sorrisos, aplausos e agradecimentos das crianças e equipe. Recebidos pelo coordenador geral Daniel Dantas Cesário, do lado de fora foi explicada a rotina e próximos alvos do projeto, uma boa visão de como tudo funciona por dentro e, principalmente, o que os move em direção a essa causa tão nobre.

Essa ação veio depois da pesquisa feita pelo presidente e fundador, Basel Ibrahim Al Jughami, junto a sua equipe, no qual queria saber mais sobre as organizações não governamentais da cidade de São Paulo e adjacências, aonde fica a sede de uma de suas empresas. Assim, chegou o trabalho do Instituto Livres. O Instituto tem duas casas de atendimento, uma localizada em Santo André (SP) nas quais residem 40 crianças e outra em Teresina, Piauí.